:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com 92% de aprovação, o prefeito de Lajedão, Humberto Cortes, o popular Betão, será homenageado em Salvador com a medalha Alferes Tiradentes- Colar de Ouro.

A honraria é conferida apenas a gestores que têm alto índice de aprovação entre os moradores da cidade em que administra. A pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes analisa a opinião do povo sobre a administração do prefeito e sua conduta moral e os serviços prestados à comunidade.

O Instituto Tiradentes realizou a enquete de opinião pública em cidades da região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas entre os dias 09 e 20 de abril, e apurou que a administração de Betão foi aprovada pela maioria dos moradores Lajedão, alcançando alto índice de 92% de avaliação positiva, o que inclui o prefeito no rol dos homenageados com a medalha, que será entregue na sessão solene no final do 127° Seminário Brasileiro de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, que será realizado em Salvador.

O prefeito falou que nem sabia da pesquisa e confessa que ficou surpreso com o alto índice de aprovação do seu governo, e que soube da novidade através de um assessor. “É motivo de muito orgulho e reconhecimento do bom trabalho que a gente vem desempenhando. Muito obrigado a todos”, agradeceu.

Em nota, o Instituto Tiradentes parabenizou o prefeito pelo excelente resultado da avaliação de sua administração. “O cumprimentamos pelo excelente trabalho que vem realizando e desejamos que cada vez mais estes trabalhos sejam profícuos em prol dos seus munícipes”, diz a nota.

A cerimônia de entrega acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Auditório do Hotel Intercity, em Salvador, quando também serão agraciados com a “Medalha Alferes Tiradentes” os procuradores do município de Salvador, dr. André Luiz de Andrade Carneiro e o dr. André Bastos Vaccarezza. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas, instituída pelo Instituto Tiradentes.

 

Por: Vida Diária / Osollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.