:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de maio: Nesta semana, a Farmácia de Manipulação Água Viva tem 21 motivos para comemorar, isso porque a empresa comemora o seu aniversário de 21 anos em Teixeira de Freitas e o presente quem ganha é o cliente. São diversos produtos, dentre medicamentos e cosméticos, com descontos mais que especiais, são 21% de desconto em vários itens a partir desta segunda-feira (28), além disso, quem comprar concorrerá a inúmeros brindes todos os dias durante esta semana.

 

Segundo Luciane Manganelli, farmacêutica e diretora da empresa, este período é muito importante, “a gente deve esses 21 anos de Farmácia Água Viva aos nossos clientes. Foram eles que confiaram em nosso trabalho, e, como contribuição desse carinho e parceria, nós estamos promovendo uma semana com descontos especiais de 21% em vários itens, e, além disso, todos os dias nós teremos sorteios de brindes para quem comprar aqui na farmácia. Então você compra, deposita o seu cupom na urna e, no final do dia, faremos o sorteio dos brindes, que será transmitido pelo facebook, na página da empresa. Portanto, você que está com queda de cabelo e quer um produto, ou quer estimular o crescimento da barba, protetor solar, produtos para emagrecimento, entre outros, faça uma visita aqui na Água Viva e nós vamos estar com descontos especiais”, disse a farmacêutica.

 

Ela também explicou sobre a vantagem da pessoa comprar o seu produto na Farmácia Água Viva, “a manipulação é um processo de fabricação de medicamentos igual da indústria, então, a gente faz vários medicamentos, desde que a matéria-prima esteja disponível. O que é diferente são os processos, pois a indústria conta com vários intermediários até chegar ao consumidor, mas como o nosso trabalho não passa por essas etapas, com certeza, o nosso preço ficará mais barato, sendo que a qualidade e a segurança são as mesmas”, completou Luciane.

 

A Água Viva se tornou uma grande referência em Teixeira e região por fazer um trabalho sério, com credibilidade e, acima de tudo, em respeito ao seu cliente. A farmácia conta com serviços de medicamentos, cosméticos, fitoterápicos, florais de Bach, assistência farmacêutica, entrega em domicílio e atendimento especializado.

 

Faça agora mesmo uma visita na Farmácia Água Viva, ganhe descontos e concorra a vários presentes. A empresa está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 192, Centro, Teixeira de Freitas. Entre em contato pelo (73) 3292-5507.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.