:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de junho: Foi inaugurada nesta semana em Teixeira de Freitas a Bora Pizza Bar. Trata-se de um novo conceito em qualidade de pizza na cidade e entre os melhores padrões do país. O “Bora” é uma grande novidade, pois oferece vários serviços com uma proposta inovadora em qualidade de preço e produto. O empreendimento são dos sócios proprietários Eduardo Félix e Wanderlei Mendes.

 

Segundo Eduardo Félix, a pizzaria é diferenciada, “eu vi que pela qualidade de pizza que temos em São Paulo, aqui em Teixeira deixa a desejar. Então, estamos trazendo, com a experiência que temos de 20 anos, a qualidade das pizzas que conhecemos lá em São Paulo. Oferecemos pizzas salgadas e doces, com bordas diferenciadas e todos os ingredientes de primeira qualidade, estamos treinando a equipe para oferecer um excelente atendimento, e não cobramos 10%.  Fora isso, temos Beirute, e as esfihas que também são muito gostosas”.

 

Fazendo jus ao bar, há diversas porções de carnes, batatas, mandioca, isca de peixe e vários drinks para acompanhar essas porções”, disse o proprietário.

 

Em termos de preço, Eduardo foi bem categórico: “diante do padrão da nossa pizza, estamos com cerca de 10 a 20% a menos do valor de mercado. Portanto, estamos trazendo para Teixeira o nosso diferencial que é qualidade no atendimento e do produto”.

 

Além disso, o novo empreendimento oferece um ambiente familiar com espaço kids, local para happy hour com amigos e serviços de soft drinks, é só ligar e reservar. Em breve, a pizzaria contará com muita música ao vivo com os diversos sucessos da região.

 

Com uma realidade cada vez mais tecnológica, a pessoa pode ir no play store e baixar o aplicativo do Bora Pizza Bar, sendo uma opção mais rápida e fácil para você pedir de casa mesmo. Ou também pode ser pelo jeito mais tradicional, ligar através dos números: (73) 3291-9791, (73) 99810.6848

e (73) 98827-0102; e pela página do facebook: borapizzabartx.

 

O Bora Pizza Bar está localizado na Av. São Paulo, 1763, Jardim Caraípe, sentido ao Shopping Pátio Mix, antes do Atacadão. Venha conhecer o novo patamar de pizzas da região!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.