:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 Itamaraju, 04 de junho: O Rotaract Club de Itamaraju, instituição recém-fundada na cidade, lança a “Campanha do Agasalho”. O objetivo é arrecadar roupas durante duas intensas semanas e, depois, distribuir às pessoas necessitadas para se protegerem do frio. O período da campanha será curto devido à urgência de entrega desses agasalhos.

 

Com o apoio da Papelaria O Ponto do Estudante foram ornamentadas várias caixas que servirão como depósito das doações e estarão postas em diversos pontos da cidade, sendo eles: Chico do Acarajé e Loja Veste Mais (em frente ao primeiro Rondelli) no Centro; Hospital Geral de Itamaraju e Academia Olympus na Cidade Baixa; e, nos colégios São João Evangelista, Modelo Luíz Eduardo Magalhães e Escola Crescer.

A partir desta segunda-feira (04), as caixas já estarão entregues nesses respectivos locais e você já poderá levar a sua doação. O bairro a ser distribuído ainda está em discussão, mas os jovens já obtiveram meios de avaliar a situação e identificar os reais necessitados itamarajuenses.

 

Reconhecida como uma instituição de parâmetro internacional para jovens de 18 a 30 anos, o Rotaract Club foi fundado no dia 05 de maio de 2018 na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, contando atualmente com 13 associados. O grupo tem como objetivo principal promover serviços em prol da comunidade, adequando-se às necessidades locais com base em projetos e ideias que são levados à mesa de suas reuniões.

Todas as informações poderão ser mais bem acompanhadas nas páginas do Instagram: @rotaract.itamaraju; e do Facebook: rotaract.itamaraju

Faça a sua parte e seja solidário!

 

Por: Vida Diária/João Paulo Pereira

Foto: Rotaract Club de Itamaraju)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.