:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de junho: Se pensou em novidades e inovação, é porque pensou na Center Vidros! A loja está lançando um produto exclusivo aos teixeirenses, são as Ferragens de portas e janelas de vidro à base de polímero premium, o que deixa o seu ambiente ainda mais moderno, sofisticado, prático e bastante seguro.

 

De acordo com o gerente Jefferson da Silva, “novamente, a Center Vidros está lançando mais uma opção e tendência de portas, janelas e básculas, que são as ferragens de polímero premium, na cor predominante branca. Nessas novas ferragens, a mat&eac ute;ria prima é composta  de polímero premium, o mesmo utilizado nas indústrias automotivas e aeronáuticas, o que garante maior resistência e durabilidade do produto. Por isso, convidamos os nossos clientes para conhecerem o nosso mostruário. Caso os mesmos tenham dúvidas, a Center vidros está dando 10 anos de garantia nesse produto. Venham conferir!”, disse o gerente.

 

Portanto, na Center Vidros, você encontra qualidade, agilidade, atendimento e preço. Se vai construir ou reformar, faça já o seu orçamento com a melhor equipe de profissionais da região! Ligue (73) 3291-1509 ou (73) 99981-5022.

Center Vidros, sempre chegando em sua casa!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.