:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de junho: Com a chegada do frio, muitas famílias teixeirenses estão precisando de agasalhos e cobertores para se aquecer. Sabendo da dificuldade desses cidadãos, o núcleo de extensão do Projeto Amar, “Amor nas Ruas”, idealizou a campanha “Inverno Solidário”, a qual tem o objetivo de tornar o período de outono e inverno menos cruel para quem precisa de ajuda.

Além do Projeto Amar, outros grupos e entidades estão trabalhando juntos em prol dessa mesma causa, que são: a Pastoral Universitária, o Instituto Multiforme e a Faculdade Pitágoras, contando ainda com o apoio da Rede de Drogarias Indiana. Os pontos de coleta são: Faculdade Pitágoras, Farmácias Indiana, Sul Piscinas e Hotel Cantinho Verde.

Os voluntários estão arrecadando até o dia 20 de junho e a entrega ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho nos bairros Cidade de Deus, Liberdade I e II e em abrigos da cidade que necessitam de doação.

Veja o que você pode doar: roupas, agasalhos e cobertores novos ou usados e em boas condições de uso, tanto para crianças quanto para adultos. Você também pode ajudar aos voluntários divulgando essa causa no seu trabalho, na sua universidade, na sua igreja e reunindo doações para aquecer as famílias carentes.

Aqueça o seu coração e o do próximo neste inverno, faça já a sua doação!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia