:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de junho: Com mais de 06 anos em Teixeira de Freitas, a American Importados é reinaugurada em um novo endereço, agora a loja especializada Apple está situada no Shopping Teixeira Mall.

 

Segundo os proprietários Leonardo Santos da Silva e Carol Silva, “o motivo da mudança é devido à segurança e ao horário de atendimento, que agora atendemos das 9 às 21h, pois as pessoas podem sair do trabalho e passar aqui na nossa loja, ou seja, sempre com o intuito de melhor atender ao cliente. Trabalhamos com Iphone Apple, caixa de som, JBL, capinha de celular, película de vidro, tripé para câmera e celular, artigos para presentes, dentre outros acessórios e serviços em geral”.

 

A American Importados conta com serviços de alta especialização, o proprietário Leonardo é formado em assistência técnica de iPhones Apple, fez curso para poder atender essa marca em Teixeira de Freitas e região. Além disso, as peças e produtos vêm dos Estados Unidos, o que garante melhor preço e qualidade, pois são peças originais de fábrica, certificadas e com garantia.

 

Venha conhecer as novas instalações da American Importados e acompanhe todas as novidades e lançamentos pelos contatos: (73) 3013-1050; (73) 99933-7674 ou pelo instagram: https://instagram.com/americanimportados.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.