:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de julho: Novas oportunidades chegam a Teixeira de Freitas, será realizada no próximo sábado (07) uma Apresentação de Negócios da empresa de cosméticos Amakha Paris, com a presença de Jadson Silva, o 1º “Diamante” da Bahia. Trata-se de um conceito inovador de investimento com produtos de alta qualidade.

 

Segundo Gilson Sapucaia, distribuidor exclusivo da empresa na cidade, “a Amakha Paris é bem conhecida no mercado, pois atualmente ela trabalha com os melhores perfumes do Brasil, que é o seu ‘carro-chefe’. Todo esse diferencial é explicado pelo fato dos perfumes serem de essência Parfum, com 33% de concentração e fixação de 12 a 24 horas. Mas, nós também trabalhamos com a linha capilar, profissional para salão de beleza (como progressiva a base de aminoácidos, sem formol) e temos a linha home care, que é fantástica para toda a família”, disse Gilson.

 

Para o evento, o distribuidor teixeirense disse que haverá a participação do representante Jadson Silva, bastante conhecido na região por ser um dos mais bem graduados na empresa, já alcançando o posto de “Diamante”. 

 

Com a Amakha Paris, a pessoa pode ter ganhos consumindo os produtos ou trabalhando para ter uma renda extra, pois, quem se cadastrar, adquirirá os produtos com 50% de desconto. Para as consultoras de outras marcas, será um grande benéficio trabalhar com essa marca. Portanto, venha conhecer os produtos que estão bombando no Brasil!

 

Mais informações, ligue (73) 99978-8652 e fale com o distribuidor Gilson Sapucaia. O evento será a partir das 15h30, na Exata Contabilidade, a qual está situada na Rua Eleuzíbio Cunha, 614, no fundo do Supermercado Casagrande. Amakha Paris, lugar de gente feliz!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.