:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de julho: A equipe do Vida Diária acompanhou na manhã deste sábado a passeata pela paz, organizada por familiares e amigos do jovem Gabriel Vieira Aguiar, o qual foi brutalmente assassinado na noite do dia 28 de junho, em frente à sua residência na Avenida São Paulo, aos 20 anos de idade. A caminhada iniciou às 09h, concentração na praça da prefeitura, e percorreu por todo o Centro da cidade, finalizando na Praça da Bíblia.

 

Segundo o pai de Gabriel, Gilvânio da Costa Aguiar, “fizemos essa manifestação com o objetivo de que a justiça seja feita, que a polícia prenda os culpados, porque em Teixeira teve muitos crimes e nenhum foi desvendado. Mataram um menino inocente, trabalhador, amado por todo mundo e que fazia bem ao próximo. Sobre o culpado, por enquanto nós não sabemos de nada, mas a polícia está investigando, pois em frente à casa de Gabriel tem câmeras. Portanto, estamos aqui para pedir paz e justiça, com apoio do Ministério Público e da Polícia Federal, porque esse crime não pode ficar assim”, disse o pai emocionado.

Infelizmente, a violência é o mau que vem assolando a cidade, com altos índices de homicídio, sendo uma grande maioria de jovens, o que se torna ainda mais preocupante. Não podemos permitir que outras vidas sejam ceifadas dessa forma. Teixeira precisa de Paz!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.