:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 16 de julho: A audiência pública está marcada para a próxima quarta-feira (19), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A participação dos alcobacenses é fundamental para a discussão da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e saneamento básico.

Plano Municipal de Saneamento Básico vai estabelecer atuação entre administração municipal e a concessionária dos serviços de saneamento básico e esgotamento sanitário. Essa é a oportunidade da população exigir os investimentos necessários e prioridades para atender as demandas do município.

Para o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “esse é um momento importante na história do município, privilegiando a participação popular na construção de um plano pautado no planejamento para atender as necessidades da população”, destacou.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.