:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 20 de julho: Os esforços e busca de apoio do prefeito Marcelo Angênica foram convertidos em melhorias para o Hospital Municipal de Itamaraju que contará com uma série de novos equipamentos para transformar a vida de inúmeros pacientes.

 

O governo municipal conquistou, através de emendas impostas pelo deputado Jutahy Magalhães e também com a dedicação do parlamentar Adolfo Viana, R$ 484.500,00.

 

Com os novos recursos, o Hospital Municipal de Itamaraju passará a contar com modernos aparelhos de ventilação e respiração mecânica, eletrocardiogramas, aspirador cirúrgico, bisturi elétrico, balanças antropométricas, oxímetros de pulso, camas motorizadas, bombas de infusão, berço aquecido, carrinho de emergência e monitores multiparâmetros.

 

O prefeito Marcelo Angênica e o Secretário de Saúde Elan Wagner trabalham agora na liberação de novos serviços para o município no Ministério da Saúde, por meio de credenciamentos. "Com esses equipamentos, o município terá maior eficiência nos atendimentos aos pacientes, levando qualidade nos serviços à comunidade”, relatou o gestor.

 

Por: Vida Diária/ ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.