:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de julho: Nestas férias, a ONG Paspas promove uma série de atividades diferentes com as alunas do balé (Programa João de Barro), garantindo vários momentos de descontração, alegria e diversão. A instrutora Nadja Lima realizou uma espécie de gincana com as meninas, as quais se dividiram em quatro equipes (Rosa, Lilás, Azul e Branca). Além disso, teve sessão de cinema.

 

A ONG atende a um público de baixo poder aquisitivo, tendo o objetivo de valorizar os vínculos familiares de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Atende crianças, idosos, mulheres, jovens e adolescentes em programas e cursos que proporcionam momentos de lazer, educação, qualificação profissional e inclusão social para o exercício da cidadania, auxiliando assim o desenvolvimento físico, mental, cultural e emocional das pessoas atendidas.

 

A sede da ONG Paspas está localizada na Rua João Amaro Gomes, n° 775, no bairro Tancredo Neves. Para informações, ligue através do (73) 3016-0795.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia