:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de agosto: Pelo segundo ano consecutivo, o Açougue Bom Porco é Destaque Empresarial em Teixeira de Freitas, um prêmio que representa e reconhece todo o esforço da empresa em ser uma referência na cidade.

 

Segundo os proprietários, Milena Braga e Nilson Santos, “a nossa empresa tem 08 anos de existência no mercado e já duas vezes recebendo o prêmio que consolida a nossa marca na cidade. O nosso açougue é só de carne suína, temos a fabricação de linguiça própria, com vários sabores deliciosos, o ‘carro-chefe’ é a linguiça apimentada, mas hoje nós temos 10 sabores de linguiça, ou seja, muita variedade. Há também as artesanais, que é o Nilson quem faz”, disse Milena.

 

O diferencial da empresa é trabalhar especificamente com carne suína e seus diversos cortes especiais, como chã de dentro, chã de fora, picanha, lombo e muitos outros tipos de carnes de porco.

 

Sobre como a empresa surgiu, a empresária relatou o seguinte: “a empresa não foi uma coisa pensada, foi uma coisa que aconteceu, pois na época surgiu a oportunidade e nós resolvemos encarar, e, graças a Deus, estamos há 08 anos e já somos referência na cidade. Trabalhamos com um total de 09 colaboradores e abrimos todos os dias, sendo que no domingo temos carne assada e a linha temperados, em que as pessoas procuram muito”.

 

Para afastar qualquer tipo de preconceito perpetuado ao longo da história, Milena ressaltou a importância da carne suína para a saúde humana, pois se trata de um alimento que é super saudável, rico em vitaminas, ferro, ômega 3, 6 e 9, além de muitos outros benefícios. Não é a toa que é a carne mais consumida no mundo atual.

 

A empresa está localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, 83, Centro (em frente ao Armarinho Capricho). Ligue agora mesmo para o (73) 3011-8011 e faça o seu pedido, pois o açougue também tem serviço de pronta-entrega. Qualidade Bom Porco em sua mesa!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.