:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de agosto: A Adsoft Software é eleita a melhor empresa de suporte em gestão empresarial e software de Teixeira de Freitas. Não é a toa que é Destaque Empresarial por 10 anos consecutivos, um grande feito para um empreendimento que há 24 anos oferece qualidade para os seus clientes.

 

A Adsoft também é a maior fornecedora de software e assessoria em gestão de empresas da Bahia, além de possuir clientes em 24 estados e atender mais de 2 mil estabelecimentos empresariais espalhados por todo o país.

 

Com sede em Teixeira, a empresa tem uma equipe de suportes e desenvolvedores sempre prontos para lhe atender. Venha fazer uma visita e descubra o que a Adsoft pode contribuir para o desenvolvimento do seu comércio ou empreendimento.

A Adsoft está localizada na Rua da Pituba, 108, Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.