:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de agosto: Conquistar o Destaque Empresarial e mantê-lo não é uma tarefa fácil para nenhuma empresa de Teixeira de Freitas, pois tem que ter todo um trabalho árduo de oferecer sempre o melhor para o agente final, que é o cliente. Seguindo essa premissa, a Avatim, linha de ambiente, perfumaria e cosméticos, ganha o prêmio pelo segundo ano consecutivo, isso para uma empresa com um pouco mais de 05 anos na cidade e que oferece qualidade e proporciona bem-estar.

 

A nome da empresa já traduz muito o que ela quer passar ao público, que é o elo entre o homem e a natureza, “somos uma empresa que acredita no equilíbrio como força motivadora da vida. Buscamos desenvolver produtos que traduzem o bem-estar proporcionado pela sintonia com o meio-ambiente. Na biodiversidade brasileira, encontramos a inspiração para criar diferentes aromas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente”. Salienta a empresária Lina.

 

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 16 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

 

A equipe Avatim agradece carinhosamente aos seus clientes que foram fundamentais para chegar à conquista. Portanto, esse prêmio é dedicado a todos os clientes que confiam na qualidade dos produtos. As lojas estão localizadas,  uma na Rua Pedro Alves Cabral, 275, Centro (em frente à Coelba) e também no Shopping Pátio Mix em Teiceira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.