:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de agosto: “Achei que já tinha visto de tudo nessa área, mas não, a Center Vidros superou minhas expectativas”. “Confesso, tem coisas no showroom que não sabia que existiam”. “Parabéns a equipe Center Vidros, realmente fazendo a diferença”. “Super indico a loja, porque aqui conseguimos fazer excelentes negócios, garantindo o melhor aos meus clientes”. Quando uma empresa se propõe a fazer um trabalho de qualidade, com excelência no serviço, preço e atendimento ao público, a tendência é só crescer. Pensando assim, a Center Vidros inaugurou seu novo showroom de esquadrias, vidros de alta performance e molduras durante dois dias, quinta-feira (02) e sexta-feira (03).

 

Vários profissionais, dentre construtores, engenheiros, arquitetos, decoradores estiveram presentes e ainda concorreram a um lindo espelho. O diretor da Center Vidros, Alberto Martinuzzo, garantiu oferecer o melhor no ramo. “Viajo muito, participo de grandes feiras, busco as novas tecnologias, e montamos esse showroom com produtos que ainda serão lançados em São Paulo. Buscamos, sim, oferecer o melhor, porque nossos profissionais merecem, e claro nosso cliente final, tudo isso é possível devido aos parceiros Perfil e Viminas. Na hora de construir ou de reformar, venha na loja que faremos o melhor negócio”, disse.

 

A arquiteta Célia Dórea disse estar satisfeita com o que viu: “De fato fui surpreendida com as tecnologias que não acreditei ter em nossa cidade, tenho a certeza que a Center Vidros está pronta para suprir qualquer obra, parabéns a toda equipe”.

 

E o sorteio do espelho foi realizado no final do dia, na sexta-feira, e o ganhador foi Lucas Guimarães. Por telefone, ele agradeceu o presente. “Que bacana, fico feliz em ter ganhado. Quero parabenizar a Center Vidros pelo excelente lançamento”.

 

Mais informações, entre em contato pelo fone: (73) 3291-1509. Siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.