:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de agosto: A Eccher Seguros iniciou os trabalhos em Teixeira de Freitas e região no ano de 1995, precisamente no mês de março, portanto se encontra em atividade há 23 anos. Antônio Eccher Junior, sócio proprietário da empresa, nos contou que o seu pai Antônio Eccher já vinha trabalhando nesta área de seguros há muitos anos como gerente comercial da Sul América Seguros e ele como gerente comercial da Unimed Seguros em Salvador decidiram, então, abrir a corretora trabalhando hoje no segmento de automóvel, vida, saúde previdência, entre outros. Hoje, a Eccher Seguros trabalha com cinco funcionários no setor administrativo e mais dez na parte comercial.

 

A Eccher Seguros vem recebendo o prêmio de Destaque Empresarial desde o primeiro evento, exceto no ano de 2013. E Júnior assegura que o prêmio de Destaque Empresarial é importante, pois mostra como a empresa é vista lá fora pelos seus clientes. “Na realidade é a consagração de nosso trabalho, daí a importância de estarmos aqui neste evento há tanto tempo”, disse ele.

 

Vale lembrar que quando a Eccher Seguros iniciou seus trabalhos não havia tanta concorrência e isto se tornou muito grande nesta área, mas para Júnior “o importante é ter a grata satisfação de saber que todos os que estão trabalhando neste ramo hoje saíram da nossa empresa, então temos a honra de dizer que criamos todos e os ajudamos a crescer”.

 

A Eccher Seguros está situada na Rua Rui Barbosa, 213 – Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas. Contatos: (73) 3291-7650 ou eccherseguros.com.br.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.