:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas,  07 de agosto: As lojas Texsul são sinônimo de referência no atendimento e qualidade dos produtos, os quais as qualificam com mais um Destaque Empresarial em seu segmento. São 22 anos de muita luta e conquista de espaço no mercado, atualmente a Texsul é uma das empresas mais bem requisitadas da cidade, pois ela abrange um público bastante variado, que vai desde crianças a adultos. Sob a direção dos proprietários, Carlos Silva e Lucas Silva, o grupo tem três lojas em Teixeira de Freitas, a Texsul Modas, a Texsul Infantil e a m.store Malwee.

 

De acordo com Lucas Silva, “sempre trabalhamos no ramo de confecção para adulto e infantil, ambos masculino e feminino, A Texsul é referência no segmento de moda íntima feminino e moda íntima masculino e no seguimento bodywear, a texsul infantil se destaca no seguimento infantil e recém nascidos e a m.store Malwee o mais novo empreendimento do grupo Texsul chega  trazendo o melhor da marca malwee em moda adulto e infantil masculino e feminino”.

 

“Começamos com o nome Super Lojão Texsul em 1996, aí com o tempo fomos vendo que o nome Texsul era mais fácil de ser lembrado e acabamos deixando só com o nome Texsul, além de ter uma maior identificação com o nome da cidade e região”, disse o proprietário.

 

Ainda segundo Lucas, somando as três lojas somos mais de 25 colaboradores, os quais são treinados e capacitados em suas funções. As lojas do grupo Texsul funcionam de segunda a sexta de 08h30 às 18h e no sábado de 08h30 às 13h.

 

Sobre o Destaque Empresarial, Carlos disse que receber esse prêmio é sinônimo de muita gratidão ao recebermos mais uma vez este prêmio de muita relevância na nossa região, demonstrando que estamos no caminho certo. Não podemos deixar de frisar que um dos nossos diferenciais é a qualidade no atendimento”, concluiu.

Lojas Texsul, aqui é barato ser feliz!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.