:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de agosto: Há 04 anos em Teixeira de Freitas, a Miss Moda Festa e Noivas está revolucionando o mercado com um novo conceito de vendas, credibilidade e atendimento, ou seja, sempre levando o melhor para o seu cliente. São diversas variedades em cores para moda feminina e masculina, tanto para festas quanto para casamentos.

 

De acordo com a gerente Simone Costa, “nós estamos no mercado desde dezembro de 2014, começamos no ramo de moda festa com vendas, depois expandimos para o aluguel e hoje temos uma grande variedade de roupas para festas. Dessa forma, após atingir um certo índice em moda festa, agora estamos expandindo com vestidos de noivas, adquirimos uma coleção exclusiva da Magnólia, da Center Noivas. Além disso, também estamos investindo nos provadores e no ateliê. Lembrando que o nosso ateliê é completo, contamos com 03 costureiras qualificadas”, disse Simone.

 

Para lançar a coleção Magnólia, da Center Noivas, a Miss Modas realizou um desfile, no dia 19 de julho, com vários modelos da linha.

 

A gerente ainda contou que a loja propicia às suas clientes vários pacotes de preços que vão de acordo com a necessidade de cada noiva, dentre vestidos, penteados, maquiagens, roupa dos pais, do noivo, etc. “Temos descontos também nos pacotes, ou seja, quanto maior a quantidade de pessoas indicadas, maior e melhor será o desconto. Temos flexibilidade nos horários, se caso uma noiva não consiga vir aqui no horário comercial, a gente já agenda um outro momento para ela”, concluiu a gerente.

 

A Miss Modas está situada na Rua Jesuíno Martins de Souza, 49 C, Centro (próximo ao Mercado Municipal). Acesse o facebook e instagram “Miss moda festa”, e fique por dentro de tudo que é novidade para o seu casamento e para a sua festa. Mais informações, ligue (73) 3292-0937 e (73) 98159-9334.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.