:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas, 09 de agosto: A Fase Sport vem com uma supercampanha de Dia dos Pais! É a promoção “Meu pai atleta” que vai funcionar da seguinte forma: você compra o presente do seu pai na Fase Sport e ganha um cupom para concorrer a três meses de academia grátis, para você e o seu pai entrar em forma.

 

As compras acima de R$ 30,00 dão direito a um cupom na loja. E a academia parceira dessa grande promoção é a Império Fit, a mais nova academia de Teixeira de Freitas, localizada no Shopping Pátio Mix. O sorteio será no dia 11 de agosto.

 

Aproveite e venha para a Fase Sport! Pois aqui você encontrará o presente ideal para o seu “coroa”, além de ter a oportunidade de dar aquela malhadinha grátis por três meses na Império Fit. A fase Spot está sempre oferecendo o melhor ao seus clientes, e por isso é mais um ano Destaque Empresarial.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.