:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de agosto: São 7 anos de história e já com três Destaque Empresarial na cidade, a Pink Biju segue como um diferencial no segmento de bijuterias e acessórios.

 

Segundo Lizzandra Borges, proprietária da empresa eles oferecem um mix de produtos, “nós trabalhamos com bijuterias e acessórios como brinco, colar, pulseira, lenço de inverno, relógios, perfumes importados, maquiagens, acessórios para cabelo, acessórios para noivas, sandálias havaianas, bolsas em geral incluindo linha festa,  além da linha moda praia, a qual inclui bolsa, óculos de sol, chapéu, viseira e roupas. Atualmente, temos 4 colaboradores em nossa equipe e acredito que a conquista do Destaque Empresarial se deve ao fato de que a Pink Biju é a loja de bijuterias e acessórios mais completa da cidade, pois ela acompanha tudo que é tendência na moda”, disse a proprietária.

 

Ainda de acordo com Lizzandra, o prêmio tem todo um significado, porque é o reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido. “Nós buscamos ter sempre uma qualidade nos produtos, um bom atendimento e estar sempre atualizados”, concluiu ela.

 

A Pink Biju está localizada na Rua Princesa Izabel, 154, Centro (em frente à Praça da Bíblia). Entre em contato através do (73) 3291-6410 e do (73) 99836-9963 (whatsapp), ou fique sempre informado pelas redes sociais: Instagram @pinkbijutx; e, Facebook: PinkbijuteixeiradefreitasII e Pinkbijuteixeiradefreitasdefreitasba.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.