:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de agosto: Completando 10 anos de atuação em Teixeira de Freitas, a Autoescola Via Fácil quer comemorar essa grande marca em alto estilo, e, por isso, ela está com uma superpromoção que visa presentear o seu aluno. Nesse caso, a pessoa se matricula na Via Fácil, tira a sua habilitação e ainda concorre a uma moto 0 km. Lembrando que a data do sorteio foi prorrogada para o dia 21 de dezembro deste ano.

 

Para Catiene Lima Neres, sócia-proprietária, “essa promoção começou em janeiro, era um projeto nosso, pois queríamos presentear os nossos alunos e comemorar os nossos 10 anos de Autoescola Via Fácil. Para concorrer é simples, a partir do momento que ele fecha conosco o contrato, se matriculando em qualquer serviço, ele já concorrerá a uma moto 0 km. Portanto, são várias chances de ganhar, pois a promoção irá até dezembro”, disse Catiene.

 

Segundo a empresária, a Via Fácil é conhecida na cidade pelos seus serviços de qualidade, com atendimento especializado e ágil. Dentre os serviços oferecidos, há a 1ª Habilitação A e B, mudança de categoria D e E, adição de categoria e os cursos especializados (Mopp,Transporte de Passageiro, Carga Indivisível, Direção defensiva e atualização dos cursos especializados). “Aqui nós lhe damos todo encaminhamento para você tirar com segurança a sua habilitação”, completou ela.

 

Portanto, o sorteio desta incrível promoção será no dia 21 de dezembro, às 17 h, na Autoescola Via Fácil. Faça parte também desta festa!

 

A autoescola está situada na Av. Presidente Getúlio Vargas, 2849, Bela Vista. Entre em contato através do (73) 3263-2116; (73) 99966-4815; e, (73) 99915-1285.

Venha para a Via Fácil e confira preços especiais!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.