:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: Há 23 anos a Exata Serviços Contábeis comemora bons resultados, boas parcerias como uma empresa de sucesso, sendo 18 anos Destaque Empresarial. Este ano ganhou em dois segmentos, sendo de consultoria empresarial e de escritório de contabilidade. Tudo isso devido os esforços de uma equipe de profissionais qualificados, e excelentes clientes e parceiros, além das boas práticas de responsabilidade social. A empresa expandiu e atende a várias cidades na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Tocantins. São diversos segmentos atendidos no ramo empresarial.

 

Após anos de empenho, de intenso trabalho em Teixeira de Freitas, a Exata Contabilidade conquistou, em 14 de março, o maior reconhecimento nacional e internacional que uma empresa pode conseguir que é a certificação ISO 9001. Essa referência destaca a qualidade que uma organização tem perante a sociedade. E também foi finalista em 2016 do prêmio MPE Brasil, etapa Bahia.

 

Buscando sempre melhorar o seu atendimento ao cliente, pois manter a qualidade é sempre um desafio, a Exata Contabilidade há anos desenvolve um trabalho de fundamental importância em Teixeira de Freitas, e todo esse reconhecimento é merecedor.

 

A empresa conta com diretores bastante responsáveis e altamente profissionais, dentre eles, destacam-se: Loucílio Alves de Oliveira (Diretor Geral), Ivone Meireles (Diretora Contábil), Warllen Arpini (Diretor do Departamento Fiscal) e Cláudia Calixto (Diretora do Departamento Pessoal).

 

A Exata é uma empresa que tem como foco o crescimento e o fortalecimento de seus negócios na prestação de serviços e soluções de contabilidade através da busca constante de melhoria na qualidade de seus serviços, preservando o ambiente, a saúde, a segurança e o desenvolvimento dos colaboradores. Hoje conta com uma equipe de 65 colaboradores nos setores: contábil, pessoal, fiscal, PF e burocrático.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.