:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de agosto: Os dias de 08 a 11 de agosto foram considerados como a Semana do Interno. Com isso, a Pastoral Carcerária e o grupo Fraternidade O Caminho implementaram o projeto “Sede sóbrios” no Conjunto Penal e Complexo Policial de Teixeira de Freitas, garantindo, desse modo, vários momentos de muita reflexão e oração entre os presidiários.

 

Segundo Edvilson Macedo, coordenador diocesano da Pastoral Carcerária, “estivemos durante toda a sexta-feira (10) realizando um momento de espiritualidade no conjunto penal com muita oração, louvor, pregação e testemunho, ações que edificam a alma do ser humano e possibilitam um verdadeiro encontro com o Senhor. Assim, o objetivo do projeto foi trazer a palavra de Deus para o interno e trabalhar a reintegração da pessoa à sociedade, praticando aquilo que a Palavra (Bíblia) nos ensina: ‘Estive preso e fostes me visitar’ (Mateus 25:36)”, concluiu Edvilson.

 

É a presença de Cristo no cárcere! Apoie você também este projeto de vida!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.