:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 1º de agosto: Com cerca de 19 anos no ramo de hotelaria em Teixeira de Freitas, o Lord Plaza Hotel está há 18 anos recebendo o Destaque Empresarial, uma conquista que representa muito para a cidade e região, pois o Lord Plaza é um modelo de empresa a ser seguido.

 

Para Fernando Lêdo de Freitas, sócio-proprietário do hotel, “conquistar o Destaque Empresarial por mais um ano significa a consolidação de um projeto que virou referência na cidade e na região. Hoje nós somos um hotel avaliado em 3 a 4 estrelas, o que é um patamar muito bom. Sempre estamos em busca constante, não podemos nos acomodar, porque o mercado está sendo bem dinâmico e atualizado, com tecnologia avançada a todo momento”.

 

Perguntado sobre o motivo de todo ano ser Destaque Empresarial, o empresário responde: “é justamente a busca pela perfeição, com um atendimento de qualidade e comodidade nas instalações, temos um total de 50 leitos, todos padronizados, com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e wi-fi, ou seja, todos completos. Além disso, o hotel tem o seu restaurante que funciona de segunda a sábado com café da manhã, almoço e jantar, tanto para clientes e público em geral. Temos 22 funcionários e o hotel ainda dispõe de salas e lojas no anexo do prédio para serem alugadas, e um salão de eventos para reuniões, palestras e ocasiões especiais”, concluiu Fernando.

 

Faça a sua reserva no Lord Plaza Hotel através do (73) 3311-5506 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O hotel está localizado na Rua Teixeira de Freitas, 123, Centro (na praça do Shopping Teixeira Mall).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.