:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de agosto: Há quase 30 anos desenvolvendo um trabalho com excelência na região, a loja Laços & Rendas ganha mais um ano como Destaque Empresarial. O diferencial da empresa é oferecer aos seus clientes trajes especiais e exclusivos com qualidade, variedade de modelos e tamanhos,  com orçamentos que atendem a demanda econômica de nossa região.

 

A Laços & Rendas foi fundada em 1989, pela empreendedora Gleusa Ramos, contando hoje com lojas em Eunápolis, Teixeira de Freitas e Nanuque-MG. A empresa teve o cuidado de preparar cada um de seus espaços para atender o cliente de maneira diferenciada e especial, de forma a lhe possibilitar conforto e privacidade.

 

Além disso, a loja busca sempre estar antenada com as principais tendências de moda, escolhendo cuidadosamente cada traje, pedraria e tecidos finos, conferindo às roupas um acabamento único. E, você ainda recebe seu traje com o tamanho adaptado, limpo, passado e pronto para usar. É por isso que a Laços & Rendas é o lugar certo para você estar sempre bem vestido e com estilo!

 

Em Teixeira de Freitas a loja está situada na Av. Marechal Castelo Branco, 377, Centro.  Telefones: (73) 3291-8488 e (73) 98874-8488; ou acesse o E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

A Laços & Rendas também está presente em Eunápolis: Rua Rui Barbosa, 597, 1ºandar, Centro, tel: (73) 3281-1604 e (73) 99139-3579 . E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Nanuque-MG: Av. Santos Dumont, 255, 1°andar, Centro, tel: (33) 3621-3147 e (33) 99161-0099. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.