:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: É fato! A escola de idiomas CNA de Teixeira de Freitas conquista pela 18ª vez consecutiva o Destaque Empresarial, a principal premiação para empresas em vários segmentos da cidade. Esse reconhecimento só consolida a instituição como referência em qualidade, atendimento e compromisso com o cidadão local.

 

A direção do CNA agradece com muito orgulho a todos os seus colaboradores, pelo empenho aplicado para a instituição; aos alunos e suas famílias, pela confiança em escolher o CNA como escola de formação; e a toda a cidade de Teixeira de Freitas, pois, em 23 anos de história, a instituição nunca encontrou dificuldades com a comunidade e, em retorno, o CNA sempre esteve gerando emprego e renda para a população.

 

Atualmente, o CNA se mantém como uma das melhores escolas de idiomas do país, e em Teixeira de Freitas não é diferente, sempre com todos os diferenciais do mais alto nível de ensino possível, formando o aluno como profissional e cidadão.

 

Com isso, a escola realiza inúmeros eventos ao longo dos anos, como a entrega de certificações internacionais (Cambridge para inglês e Siele para espanhol), a oficina literária com crianças escrevendo e autografando os próprios livros em inglês e diversas outras ocasiões.

 

Que 2018 seja um ano próspero para o CNA, assim como tem sido durante muitos anos, e a instituição se dispõe para continuar ajudando Teixeira de Freitas a alcançar o seu mais alto patamar.

 

Então, matricule-se no CNA e ganhe uma linda mochila Lepostiche!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.