:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de agosto: A equipe do Vida Diária acompanhou na manhã desta quinta-feira (16), na Ceolin Fiat, a última etapa de ações do Destaque Empresarial 2017, em que foi entregue um Fiat Mobi 0 km para a empresa ganhadora, a Funerária Teixeira de Freitas. O sorteio foi realizado na própria cerimônia do Destaque Empresarial, realizado no dia 28 de julho, no Cenário Eventos.

 

Para Jessyciluce Cardoso Reis, presidente da ACE, “sempre é um prazer finalizar de forma positiva um evento como o Destaque Empresarial, o qual se divide em três períodos: o pré-evento, o evento e o pós-evento. Neste caso, estamos finalizando o pós-evento, fazendo a entrega efetiva do prêmio à ganhadora deste ano. Para a gente, é um prazer imenso saber que, além de ter sido reconhecida em seu seguimento, ainda leva de brinde um carro. Lembrando que no próximo ano tem mais. Há alguns segmentos novos que entrarão no Destaque Empresarial e a tendência é ir aprimorando sempre, pois, neste ano, a nova metodologia de pesquisa agradou a todos, gerando mais confiabilidade, seriedade e transparência”, relatou Jessyluce.

 

De acordo com Edineia Ceolin, proprietária da concessionária Fiat em Teixeira, “é sempre bom essa parceria com a ACE, porque a gente está contribuindo de alguma forma com o comércio de Teixeira de Freitas. Estamos muito felizes em poder proporcionar a essa ganhadora toda uma alegria e emoção de receber o seu carro. Também não posso deixar de agradecer a todos os nossos colaboradores e clientes pela referência que hoje a Ceolin se tornou, e também é Destaque Empresarial”, disse Edineia.

 

Bastante emocionada e feliz, a proprietária da Funerária Teixeira de Freitas, Maria D’ajuda Silva Figueiredo, disse o seguinte: “agradeço a Fiat e a ACE, as quais proporcionaram esse Destaque para nós, e foi a primeira vez que tivemos esse reconhecimento e também a primeira vez que ganhamos um carro. Agora é aproveitar o presente e trabalhar mais para manter a preferência!”.

 

Segundo Adenilson Pereira dos Santos, esposo de Maria Dajuda, “estou muito satisfeito por tudo que tem ocorrido conosco desde esse reconhecimento do Destaque Empresarial até a entrega do carro. Agradeço a toda equipe da ACE e da Fiat Ceolin em criar este momento”.

 

Trabalho, dedicação, qualidade e compromisso são as principais características de uma empresa Destaque Empresarial. Portanto, parabéns a todos pela conquista desse importante reconhecimento, porque é sinal de que a sua empresa está no caminho certo.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.