:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: Referência na cidade e região, o Posto Skalla conquistou o seu 4º prêmio como Destaque Empresarial, sendo o terceiro ano seguido vencendo na categoria Posto de Combustíveis e uma como empresária do ano. Mas, para conquistar com mérito todo esse sucesso, são mais de 33 anos levando qualidade e preço nos serviços, além de todo um atendimento diferenciado, proporcionado por quase 70 colaboradores.

 

Segundo a proprietária Rosélia Bridi, casada com o também proprietário da empresa, Amarildo Antônio Bridi, “a conquista do Destaque Empresarial aumenta a nossa responsabilidade perante o cliente, sabendo que estamos sendo observados e até pressionados para manter esse status, o qual não é fácil. Creio que esse reconhecimento se deve ao nosso trabalho diário, atendendo a todas as normas e sendo ético com o cliente, ou seja, na busca constante da qualidade”, disse ela.

 

Hoje em dia pode-se dizer que o Posto Skalla é uma empresa cidadã, formada por uma equipe muito boa, com diversos profissionais competentes, como engenheiro ambiental, administradores, contadores e muitos outros. De acordo com Rosélia, “para atender às empresas associadas devemos estar sempre preparados e com tudo legalizado”.

 

Além do posto de combustíveis e de lavagem, o Skalla possui um hotel com 80 apartamentos, um restaurante terceirizado (O Portinha) e uma lanchonete terceirizada com padaria e adega, salas comerciais e auditório. Tudo isso, para melhor atender o seu cliente e estar sempre se mantendo firme e forte no mercado.

 

Posto Skalla está localizado Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1793 - Bairro Monte Castelo, Fone: (73) 3292.6004/6005.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.