:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de agosto: O Restaurante e Churrascaria Amor & Cana tem 25 anos de existência na cidade, sempre colecionando conquistas, pois a empresa recebeu em 2018 o seu 15º prêmio Destaque Empresarial no segmento Restaurante e Churrascaria. Um diferencial do restaurante é ter uma variedade de pratos típicos, desde o bom churrasco até mariscos, saladas, sushi (servido às sextas e sábados) e culinária baiana, como vatapá e caruru (servido às quartas).

 

Segundo a proprietária Lucinélia Medeiros, o que levou a empresa a ganhar novamente o Destaque “é devido a um bom atendimento ao cliente, com um trabalho de qualidade e respeito, atendendo a todos de forma imparcial, sem discriminação de classes”.

 

Já Evandro Medeiros destaca que, “sempre buscamos inovar em nossos sabores e praticidade, e claro, tudo com um bom preço. Enfim, o intuito é agradar a todos os paladares, mas sempre estamos abertos a opiniões e críticas”.

 

Atualmente, o Amor & Cana se destaca por ser um restaurante referencial, porque está localizado na região central da cidade, e conta com uma grande equipe de familiares à frente da empresa, além de mais 13 funcionários. Para os pais que forem levar os seus filhos, podem ficar despreocupados, no Amor & Cana há todo um espaço para crianças, onde elas podem se divertirem à vontade.

 

Portanto, quando for almoçar, já sabe onde encontrar, Restaurante e Churrascaria Amor & Cana!

 

O restaurante está localizado na Av. Marechal Castelo Branco, Centro de Teixeira de Freitas, fone: (73) 3011-1707. A empresa também é constituída por um espaço exclusivo para eventos, que é no Rancho Amor & Cana, o qual está situado na Rodovia BA 290, km 06, próximo ao Condomínio Terras da Bahia.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.