:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: A Clínica MedStetica é Destaque Empresarial em Teixeira de Freitas no seu segmento, o que comprova toda a credibilidade que a empresa tem junto a comunidade teixeirense.

 

De acordo com o proprietário, Dr. Abdias Barros, que tem 42 anos de profissão e é formado em Nutrologia, Ortopedia, Medicina Estética e Acupuntura, “aqui nós trabalhamos com tratamento de estrias, rugas, celulite, quedas de cabelo, limpezas de pele, botox, mini-lipo, preenchimento de sonoplastia e muitos outros procedimentos. No geral, os resultados são satisfatórios e acredito que a conquista do Destaque Empresarial simboliza muito isso, pois trabalhamos com seriedade e atendimento diferenciado junto ao nosso cliente, com mais dedicação, sempre oferecendo o melhor e proporcionando felicidades”, disse ele, que ultimamente se dedica fortemente à Nutrologia.

 

Dr. Abdias, fala um pouco da profissão nutrólogo, “é um profissional de especialidade médica que vai saber diagnosticar, prevenir e tratar as deficiências do comportamento alimentar, especificando-se mais na área esportiva”.

 

Para esse Dia dos Pais, a MedStetica lançou uma promoção, as mães que fazerem os seus procedimentos e tratamentos estéticos na clínica vão proporcionar aos pais uma sessão de limpeza facial ou massagem.

 

A empresa foi inaugurada em 2005 e no atual endereço está desde 2008, que é na Rua Sagrada Família, 290, Bela Vista (próximo à Academia Maromba e à Igreja São Francisco de Assis). Funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h. Agende uma visita, ligue através dos números (73) 3011-5055 e (73) 99872-5505.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.