:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de agosto: Recém inaugurado em Teixeira de Freitas, o showroom da Center Vidros oferece tudo que há de mais moderno em esquadrias, vidros de alta performance e diversos tipos de molduras. Tudo isso, graças às parcerias que deram muito certo na empresa.

 

De acordo com o diretor da Center Vidros, Alberto Martinuzzo, “essa preocupação em levar um produto e serviço de qualidade e com alta tecnologia para o cliente é próprio da Center Vidros. Nós fomos a primeira empresa a trazer o vidro temperado para o Sul da Bahia, pois ninguém trabalhava. Com o mundo evoluindo e avançando, hoje nós temos uma linha que é a mais moderna em nível de Brasil, alguns produtos que temos aqui serão lançados em uma feira de esquadrias em São Paulo (Fesqua), a qual será realizada entre os dias 12 a 15 de setembro. Somos a única empresa do Extremo Sul credenciada pela Eurosul, que é referência no segmento de esquadrias de alta performance”.

Segundo Alberto, a Viminas e a Perfil são empresas parceiras e atualmente proporcionam qualidade e alta tecnologia aos clientes. Além disso, toda a estrutura que a Center Vidros tem, facilita a vida dos arquitetos, engenheiros e decoradores da região, pois esses profissionais não precisam ir para outros lugares se o que eles procuram já há na Center Vidros.

 

O diretor ainda lembra que uma nova fase foi instalada na Center Vidros a partir de um workshop ocorrido no ano passado, tendo a presença da Cebrace uma empresa multinacional, Viminas e Perfil. “Naquele treinamento de 2017, damos aos profissionais orientações técnicas, de como especificar determinados materiais dentro dos seus projetos, e, nesse tempo todo, trouxemos um consultor de fora para dentro da nossa empresa que ficou 90 dias aqui conosco, qualificando toda a nossa equipe, dando treinamento de um simples serviço até um de grandes detalhes técnicos. Portanto, hoje estamos preparados para atender o consumidor e as demandas de vários profissionais”, concluiu Alberto.

Não há dúvidas, a Center Vidros é excelência no atendimento e na qualificação dos seus produtos. Venha conhecer os diversos produtos e serviços, e também fazer o seu orçamento. Mais informações, entre em contato pelo fone: (73) 3291-1509.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.