:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A cidade de Itanhém acordou nesta sexta-feira (24) com uma informação muito triste: o suicídio da estudante Pâmela Porto, de 23 anos. De família tradicional, a jovem fazia fisioterapia em Teixeira de Freitas e morava com os pais em Itanhém, na Rua Emiliano Fernandes, no centro da cidade, onde ocorreu o triste episódio.

De acordo com amigos e parentes a jovem usou uma corda, que foi amarrada no sistema de madeiramento da casa, na área de serviço. Isso teria ocorrido horas depois que ela chegou da faculdade. Informações também dão conta de que ela estava usando uma camiseta do curso de fisioterapia.

Irmã da médica Ramone Porto, em janeiro de 2015 Pâmela Porto se feriu gravemente em um acidente automobilístico na BR-101, no entroncamento que dá acesso a cidade de Arataca, próximo a Itabuna, chegando a ficar em coma numa UTI. Na ocasião ela estava com o cunhado, o dentista Genilson Gomes, que também se feriu gravemente.

 

Por: Vida Diária / Agua Preta News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.