:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Policiais militares do 8°BPM se depararam com uma situação inusitada e auxiliaram uma gestante em trabalho de parto no centro de Porto Seguro.

 

O fato aconteceu por volta das 5 da manhã dessa quarta-feira(29) quando a guarnição fazia rondas ostensivas pelas imediações do SAC e foi acionada para socorrer a jovem mãe Polia ne Cesar Borges que estava esperando a entrega das senhas de atendimento no interior de um veículo quando entrou em trabalho de parto.

 

Os policiais prestaram auxílio imediato à gestante e a criança veio ao mundo com saúde e sem nenhuma sequela. A jovem, que é moradora do Distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, foi encaminhada, com a criança que recebeu o nome de Heitor, ao Hospital Luís Eduardo Magalhães para cuidados médicos posteriores, mas passam bem e não correm risco de morte.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia