:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A cidade de Teixeira de Freitas perdeu nesta sexta-feira, 31 de agosto, um dos seus filhos mais ilustres. Geni de Oliveira Costa, 83 anos de idade, popularmente conhecido como "Seu Geni do Bar".

Seu Geni passou mal e não resistiu à um infarto e pois fim a uma brilhante vida. Pioneiro em Teixeira de Freitas, Seu Geni residia na mesma casa desde de 1977, onde construiu uma grande família, formado por homens e mulheres de bem, que durante antes contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade. O corpo de Seu Geni está sendo velado na sua residência, localizada na Rua Manoel Cardoso Neto, de frente a Catedral São Pedro (Próximo ao Mercadão).

A família ainda não confirmou o horário do sepultamento, já que aguarda familiares, inclusive uma filha que está vindo dos Estados Unidos. A nossa equipe presta os mais sinceros votos de pesar e solidariedade a família de um morador tão ilustre, que contribuiu e contribui através da sua família para o progresso da cidade de Teixeira de Freitas, escolhida por ele para viver e criar seus filhos, neto e bisnetos. Descanse em Paz Seu Geni.

 

Por: Rafael Vedra

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.