:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de Setembro: A equipe do Vida Diária fez uma visita na nova sede da Rebouças Locações e Decorações e conversou com o proprietário Fábio Rebouças, o qual contou sobre a nova fase que a empresa está passando, agora ampliou a linha de trabalho, e oferece produtos para locação. Tudo para festas e eventos em geral como: feiras, exposições, aniversábios, casamentos, eventos corporativos,  tem todo material para decoração de congressos, evento religiosos, entre outros.

 

Segundo Fábio, “estamos há mais de 15 anos no mercado, começamos como uma empresa familiar, tenho comigo minha esposa Nelma Suely Rebouças, e juntos crescemos no ramo de decoração em Teixeira e região, e hoje estamos com uma nova área de atuação. Com isso, queremos trazer para a cidade essa ideia da economia disruptiva, em que a pessoa usufrui de um bem sem ser dono desse bem. Você não precisa ter tudo, só precisa usar e depois devolver, nas capitais, isso já é uma grata realidade”.

 

O empresário conta que a Rebouças Locações está preparada para atender toda a região, pois há um grande mix de produtos para decoradores bastantes exigentes, “há muitas novidades, como cadeira medalhão, cadeira tifany, cadeira búzios e vários outros modelos, além de uma enorme variedade de lustres e poltronas. Enfim, trabalhamos com toda linha para festas, desde mobiliário, peças de adorno, castiçais, guardanapos, todo o tipo de toalha, da simples a mais sofisticada, também para festas típicas e muito mais. Tudo que você precisa para a composição de uma festa, nós temos aqui“, disse Fábio.

 

A Rebouças Locações e Decorações conta com uma ótima equipe de colaboradores, os quais exercem as suas funções com muito profissionalismo. Em detrimento à mudança de local, Fábio disse que o motivo maior foi por conta de espaço, “hoje estamos situados em um terreno de 6.500 metros, mais 2.000 metros de depósito e mais o showroom”, concluiu o proprietário.

 

Através do site www.reboucasdecor.com.br, o cliente encontra todas as peças catalogadas da empresa, é só entrar em galeria de locação, clicar no produto e adicionar ao carrinho. Se o cliente também quiser fazer o seu orçamento sem sair de casa, é só mandar um e-mail para a Rebouças Locações, apesar de que pessoalmente é ainda melhor, porque a pessoa poderá conhecer de perto os produtos, os quais são da mais alta qualidade e excelente preço.

 

A empresa está situada na Rua Cândido da Trindade Gonçalves Braga, 105, Estância Biquini. Mais informações, ligue para o (73) 3291-9101.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.