:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de setembro: A Embasa informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido em Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira (6), a partir de 6h, para a realização de melhoria no sistema de captação de água no rio Itanhém. 

A previsão é de que essa intervenção seja concluída até às 21h do mesmo dia, quando o abastecimento de água começará a ser retomado, de forma gradativa, com plena regularização em até 24 horas após o término do serviço.

Os imóveis que possuem reservatórios com capacidade adequada para as necessidades diárias de consumo de seus ocupantes não serão afetados por esta interrupção.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.