:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de setembro: A equipe do Vida Diária recebeu informações de que a atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maria D’ajuda Baldrae, teria renunciado ao cargo por motivos internos. Além da proprietária da DJ Bicicletas, mais 05 diretores da organização também abdicaram dos seus cargos.

Como forma de esclarecer tudo, Maria D’ajuda disse o seguinte: “após 06 meses de gestão, eu não esperava isso, infelizmente, mas devido a determinados ideais que não foram compatíveis com os de alguns outros diretores da CDL, achei melhor me afastar para não prejudicar nem a mim e nem a entidade. Entreguei minha carta de renúncia no dia 24 de agosto e, desde então, quem responde é o vice-presidente, o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira de Silva”, disse a empresária. 

De acordo com o regimento da CDL, o certo seria a convocação de uma nova eleição. Para a empresária, um dos seus principais desafios era reconquistar toda a confiança e credibilidade da CDL, que por algum tempo esteve em baixa entre os comerciantes. “O nosso propósito é sempre com foco no lojista, ir em busca de mais associados, o que de fato aconteceu, muitos se associaram, porque acreditaram no grupo que estava gerindo a instituição. Eu digo que um dos sucessos de nossas ações foi estreitar laços com os associados, porque queríamos ouvi-los mais”, concluiu Maria D’ajuda.

Em 06 meses de gestão, houve diversas palestras organizadas pela CDL, captação de novos associados, reestruturação da casa, e já está em curso a campanha do Natal 2018, o qual está passando por um processo de registro e legalização. Maria D’ajuda sempre acreditou em seus projetos, principalmente, na organização de eventos grandiosos. “Sempre busquei o melhor para os nossos associados, por isso estou vindo a público esclarecer o motivo de minha saída, já que muitos acreditaram em minha gestão, aproveito para agradecer a todos os associados pela confiança depositada e aos colaboradores da CDL, pelo auxílio em tudo". Nos contou emocionada.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.