:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de setembro: Na próxima quarta-feira (12), a Renata Eccher Studio de Beleza trará para Teixeira de Freitas o Special Day, um evento que acontecerá das 09h às 19h e terá diagnóstico capilar, escova, hidratação com produtos da Keune e, quem comparecer, ainda vai ganhar um shampoo da marca. Para participar do evento, a pessoa investirá o valor de apenas R$ 150,00.

 

Segundo Renata Eccher, “a equipe que ministrará o Special Day virá da cidade de Vitória (ES) na terça-feira (11), dia em que fará o treinamento com os profissionais locais, explicando sobre os benefícios de cada produto. Na quarta-feira (12), será a realização do evento, o qual está voltado para o público em geral. Quem for comprar o ingresso, terá de estabelecer um horário de atendimento, em que a profissional técnica da Keune de Vitória, Roberta, fará o diagnóstico capilar, e, em seguida, a pessoa será encaminhada para o procedimento no salão. A importância do diagnóstico é para saber qual tipo de tratamento será feito, por isso, o shampoo que a cliente ganhar se rá de acordo com a necessidade do seu cabelo”.

 

É interessante que todo mundo esteja junto nesse evento, desde cabeleireiros, manicures, recepcionistas, entre outros. Dessa forma, todos entenderão e terão propriedade em falar mais sobre a marca Keune dentro do salão de beleza, pois a empresa sempre está buscando grandes parcerias.

Para mais informações, ligue (73) 99843-6060 ou (73) 99924-2695; confira também através do site www.renataeccher.com.br. A Renata Eccher Studio de Beleza está situada na Rua Manhã Dourada, 55, Vila Caraípe, Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.