:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Belo Horizonte, 06 de setembro: O Vida Diária informa, com muito pesar, o falecimento de um dos moradores mais antigos de Teixeira de Freitas, Osmar Soares de Souza Lima. Ele faleceu nesta manhã de quinta-feira (06), aos 99 anos, em Belo Horizonte, deixando filhos, netos, bisnetos e tataranetos. A sua morte foi realmente de muita paz, sem sofrimento. O seu velório e sepultamento será em Belo Horizonte mesmo.

Osmar era natural de Minas Gerais, chegou a Teixeira de Freitas ainda na década de 60 e aqui se enraizou e cresceu com a cidade. A sua formação foi como engenheiro-agropecuarista pela Universidade Federal de Viçosa (MG). O eterno patriarca teixeirense viveu uma vida plena em trabalho, honestidade e ensinamentos preciosos.

Que Deus o tenha ao lado de sua amada Auxiliadora e Paulo, que nos deixaram há alguns anos.

Os netos, Osmar e Sandro da Fisioclin, lamentam a morte do patriarca da família e agradecem aos amigos e familiares pelo carinho.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.