:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de setembro: Na manhã deste sábado foi realizado o lançamento da coleção primavera-verão da Foto Arte Kids Company, a qual está trazendo inúmeras novidades para deixar as crianças ainda mais bonitas e estilosas neste período do ano. O destaque na coleção está em roupas mais floridas e leves, tudo a ver com as estações.

 

Segundo Adriana Chaves, proprietária da Foto Arte, a loja existe desde 1975, ou seja, já com uma larga tradição na cidade. Mas, o segredo de estar em destaque durante todos esses anos é pela capacidade da loja se reinventar, sempre agregando novos mercados e oferecendo serviços diferenciados. “A Foto Arte vem acompanhando as gerações, primeiro ela começou com vendas de eletrodomésticos, depois foi se aprimorando, começamos a trabalhar com revelação de fotografias, cobertura de eventos e fotografias em Studio (que é o nosso ‘carro-chefe’), atualmente, apenas trabalhamos com fotografias em studio de gestantes e bebês. Devido a isso, também englobamos a loja infantil, a qual reinauguramos neste formato há quase 01 ano. Posso dizer que hoje a loja tem de tudo um pouquinho, sempre trazendo algo novo para os nossos clientes”, disse Adriana.

 

Ainda de acordo com a proprietária, a loja conta com uma equipe de 08 colaboradores, muito bem preparados, e que, neste sábado, do lançamento da coleção primavera-verão, a Foto Arte Kids Company ficará aberta até às 15h. Confira o que há de melhor e de mais bonito para o seu filho!

 

Como lembrancinha todos os clientes ganharam cheirinho de bebê, o que lembra muito a loja.  A Foto Arte Kids Company está situada na Praça Castro Alves, n. 526, Centro (em frente à Praça dos Leões).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.