:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de setembro: É festa no Posto GEF! Toda a equipe da empresa se reuniu na manhã deste sábado (22) para a realização do 2º sorteio da campanha “Abasteça a sua Sorte”, uma grande promoção do GEFidelidade. O prêmio foi uma moto Honda Biz 110i 0 km e o ganhador foi Roberto Carlos Andrade. A equipe do Posto GEF, prontamente, entrou em contato com ele, e o mesmo relatou que estava em Medeiros Neto e viria na segunda-feira para receber a sua moto.

 

De acordo com André Rodrigues, que é um dos sócios da empresa, “graças a Deus, mais um ano de sorteio, a campanha está indo muito bem, hoje foi o sorteio da Biz e no dia 22 de dezembro será o sorteio do novo Polo. A gente está feliz com todos os clientes, os quais estão satisfeitos com a campanha”.

 

Segundo Daniel Bruno Rodrigues,  também sócio, o cliente valoriza muito os pontos, “eles juntam, sempre perguntam quando vai ser o sorteio, além de outras vantagens, por exemplo, o cliente pode utilizar os seus pontos para resgatar em presentes, como serviço de ducha, pães, combustíveis e muito mais. Estamos em construção do terceiro posto de gasolina, próximo ao Atacadão, na Avenida São Paulo, e com fé em Deus, no ano que vem, a gente estará inaugurando”, relatou o empresário, o qual garantiu que em 2019 terá mais sorteios.

 

Agora, as atenções estão todas voltadas para o último sorteio da campanha, que acontecerá no dia 22 de dezembro, e quem não tem cadastro, ainda dá tempo de participar. Para se cadastrar no GEFidelidade é simples, basta apresentar o CPF na loja de conveniência, cadastrar e você já começa a acumular os pontos, podendo depois resgatar em diversos presentes, cupons e serviços e concorrer ao novo polo. Não perca esta chance!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.