:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de setembro: A equipe do Vida Diária acompanhou na tarde desta segunda-feira (24), no Posto GEF, a entrega do prêmio do 2º sorteio da campanha “Abasteça a sua sorte”, uma grande promoção do GEFidelidade. O sorteio da moto Honda BIZ 110i 0 km foi realizado no último sábado (22), mas como o ganhador reside em Medeiros Neto, ele só teve como pegar o seu “presente” na segunda-feira.

 

Para o ganhador do prêmio, Roberto Carlos de Oliveira Andrade, “é uma emoção e uma alegria muito grande da gente ser contemplado com um prêmio desse. Graças a Deus, eu sou uma pessoa de muita sorte, pois, além da família maravilhosa que tenho, já tive a experiência de ganhar alguns prêmios na minha vida. Passei o final de semana muito bem, muito bom mesmo, devido a essa grande e boa surpresa. Agradeço ao Posto GEF por essa iniciativa, sei que eles vêm colhendo muitos frutos através disso. Agora é só alegria!”, relatou Roberto.

Mesmo morando em Medeiros Neto, ele disse que sempre abastece nos postos GEF de Teixeira de Freitas, tanto pelo preço e qualidade, quanto pelo atendimento de toda a equipe de colaboradores.

Portanto, para você que ainda não abasteceu, a campanha continua, participe do programa GEFidelidade e concorra agora a um novo Polo, que será sorteado no dia 22 de dezembro. Corra e aproveite! Além de abastecer em um posto de qualidade, ainda ganha prêmios.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias Mirian Ferreira

Matéria Relacionada:

É festa no Posto GEF! Foi realizado o 2º sorteio da campanha “Abasteça a sua sorte” na manhã deste sábado

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.