:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de setembro: O Restaurante Portinha Gastronomia Típica encerra neste domingo, 30 de setembro, as atividades na cidade de Teixeira de Freitas após 2 anos servindo com excelência, trazendo a variedade gastronômica do mundo para a região de Teixeira de Freitas. O Portinha vai se preparar para atender milhares de turistas na matriz de Arraial d'Ajuda, e continua desenvolvendo os negócios como franquia com sócios de Belo Horizonte.

O Diretor Comercial, Alex Di Pasquale, declara que as portas estão abertas para eventuais investidores que se interessem pela franquia de Teixeira de Freitas. Inaugurado em julho de 2016, o Portinha chegou com a proposta de incrementar a gastronomia local em um ambiente bem decorado e atendendo com carinho e excelência.

Durante esse período, o restaurante ofereceu em Teixeira um pouco da gastronomia típica do Brasil, Árabe, Japonesa e Italiana em um cardápio extenso, com variações diárias incluindo carne grelhada, peixes, muitos mariscos, variedades em saladas e requinte em doces e sobremesas.

O Portinha também movimentou as noites teixeirenses com ótima música ao vivo e programações especiais. Em Dia de Namorados, por exemplo, as portas do restaurante eram abertas para um jantar à luz de velas, com pratos exclusivos assinados pelo Chef Don Fabrizio. 

Outro momento muito especial foi o jantar 7 Chaves, que levou os clientes a uma sofisticada viagem gastronômica com os pratos assinados pela renomada Chef Fernanda Possa. Além de te gerado empregos para 20 famílias, e somou com várias ações solidárias em prol do Rotary Club, entre outros. 

A direção do Portinha expressa sua gratidão por Teixeira, agradecendo pela preferência e carinho de sempre, informando que está encerrando a operação, mas, está aberta para eventuais negociações.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.