:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um incêndio nas imediações do Antigo Detran e fundos da Plantar, causou um alvoroço na manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, no Centro de Teixeira de Freitas.

 

A densa fumaça que dava pra ser vista à uma longa distância, atraiu a atenção de moradores, e rapidamente, imagens começaram a circular nas redes sociais.

Segundo informações, populares teriam colocado fogo em pneus velhos, em um terreno nas imediações do Recanto do Lago.

 

De acordo com o Tenente Milton Borges, do Corpo de Bombeiro, é importante denunciar as pessoas que provocam os incêndios, para que sejam presas em flagrante.

 

“O Corpo de Bombeiro dispõe de uma equipe de prontidão, que atende as principais cidades da região, e constantemente somos chamados para conter incêndios em vegetações aqui em Teixeira. Os índices estão alarmantes”, alertou o tenente.

 

Por: Vida Diária / SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia