:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 11 de outubro: O Extremo Sul da Bahia é uma das regiões mais ricas em diversidade culinária do país, e, com isso, o Restaurante Portinha Gastronomia Típica de Arraial D’ajuda (Porto Seguro) foi eleito o melhor self-service por quilo da Bahia, e, agora, concorrerá na final nacional do concurso “O Quilo é Nosso”.

O prato que levou o Portinha ao primeiro lugar foi o Ceviche de Camarão da Costa Baiana, em segundo lugar ficou o restaurante Saúde Brasil, com o prato Rocambole de Tapioca com Camarão, e, em terceiro lugar, foi o restaurante Azeite Doce, com o Pernil de Cordeiro ao molho belga.

A equipe do Portinha agradece a colaboração de todos que votaram na primeira etapa dessa competição, pois cada voto foi muito importante. “Estamos nos preparando para próxima etapa”.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

Matéria Relacionada:

Grande orgulho: Portinha de Arraial D’ajuda concorre como melhor restaurante a quilo do Brasil; entre no site e vote!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.