:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Usuários de várias partes do mundo relataram ter problemas com a rede de compartilhamento de vídeos YouTube na noite desta terça-feira (16/10). Por conta do problema, o nome do site chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Ao tentar entrar no site, o internauta se depara com o plano de fundo padrão, mas não consegue selecionar ou pesquisar nenhum vídeo. Alguns usuários, inclusive, relataram que tiveram a reprodução suspensa enquanto assistiam a algum vídeo.

Pelo Twitter, a equipe responsável pelo YouTube disse estar "trabalhando para resolver" o problema e pediu desculpas pelo inconveniente. Ainda não há, contudo, informações sobre as causas da instabilidade.

 

Por: Vida Diária / Correio Braziliense

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana