:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de outubro: A Lojas Red realizou o sorteio da campanha do Dia das Crianças e a ganhadora já foi receber o seu prêmio, um vale-compra no valor de R$ 500,00 na seção de brinquedos. A felizarda foi a pequena Cecília, que junto com a sua mãe, Géssica Dias dos Santos, já foi aproveitar o prêmio. Ela tirou a foto no painel da loja e mandou para a fanpage e sua foto teve mais compartilhamentos.

 

A Lojas Red conta com mais de 20 marcas, entre Estrela, Baby Alive, Marvel, Calesita e outras. Sem contar que, a Lojas Red é completa, com departamentos de cama, mesa e banho, roupas feminino, masculino e para recém-nascido, e ainda oferece a comodidade de você poder saborear um delicioso lanche em sua lanchonete. Também oferece parcelamento de suas compras em até 10x sem juros. Basta fazer o cartão Red e já sai comprando, o limite é liberado na hora.

 

A Lojas Red está localizada no Centro de Teixeira de Freitas, nos fundos da antiga rodoviária, Rua Princesa Isabel, nº 78. Faça uma visita!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.