:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O motorista de uma veículo Volkswagen Pointer, de cor prata, placa GRD-5042, bateu violentamente em um poste de energia da Coelba, às margens da rodovia BA-290, imediações do Condomínio Terras da Bahia, já próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Com o impacto da batida, ocorrida na tarde desta sexta-feira (2) o poste teve sua estrutura partida e caiu sobre a pista, provocando a interdição total do tráfego. O motorista, que não teve o nome relevado pelo fato de ter sido socorrido por um popular, teria sofrido lesões leves.

Após a ocorrência do acidente ter sido formalizada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), funcionários de uma empresa prestadora de serviço à Coelba deram início aos reparos. Apesar do poste ter caído os fios ficaram intactos, o que forçou o desligamento da rede.

O condutor será chamado a depor, quando deve esclarecer as circunstâncias da colisão. Durante as horas de reparos os veículos menores estavam passando por um desvio na lateral da via,enquanto caminhões e carretas ficam impossibilitados de seguirem caminho.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.