:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A unidade é referência no atendimento da saúde bucal no município, com a oferta de serviços odontológicos especializados no tratamento de doenças da boca e na preservação do sorriso dos alcobacenses.

 

A inauguração [das obras de reforma e requalificação] aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), com a presença do Prefeito de Alcobaça, Leonardo Coelho de Brito (o conhecido 'Léo Brito'); dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Anilda França (Educação), Ivan Noronha (Social), Ademar Botelho (Agricultura), Mário Lúcio (Obras) e Nádia Muniz (Administração) e da população.

 

Segundo levantamentos de dados da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) contabilizou mais de 40 mil atendimentos à população do município de Alcobaça, entre os anos de 2017 e 2018.

 

De acordo com o Secretário de Saúde Alcobaça, Robson Mattos, "o número de atendimentos é muito significativo e demonstra a importância e a necessidade de manter o funcionamento dessa unidade atendendo no município", disse.

 

Para o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, "os números da saúde mostram os avanços da gestão municipal nos anos de 2017 e 2018, superando os desafios de atender bem a população da sede, dos distritos, povoados comunidades rurais", destacou.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana